Vamos falar sobre sonhos?

20:10

     
         O nome desse blog fala muito sobre mim, uma garota que coleciona sonhos. Sim, tenho muitos deles. Mas quem não tem né? Por muito tempo fiquei sem falar sobre esse assunto por aqui, mas ultimamente tenho sentido essa necessidade, e tem um motivo especial para isso. 
         Eu tenho vivido uma fase da minha vida em que tenho ido em busca de realizar um dos meus maiores sonhos, o de fazer um intercâmbio. Tem sido um longo caminho até aqui. Vários obstáculos e diversas incertezas. Confesso que achei que esse processo seria mais fácil do que está sendo, mas sei que está valendo a pena, mesmo que ainda não tenha se concretizado totalmente, essa sensação de realização é gratificante.
         Não vou mentir, bate medo, bate desespero, bate ansiedade, e quanta ansiedade. Confesso que às vezes eu só desejo que os dias passem depressa. Estou cansada da rotina do dia a dia, e não vejo a hora de poder viver novas aventuras e desafios. Mas é isso, esse caminho até a concretização de um grande sonho faz parte, e serve também de muito aprendizado. Tem sido um desafio pessoal para mim. Me vi em uma situação em que tive que fazer uma grande escolha , e não foi fácil, abrir mão de algo que eu queria muito, para outra que eu queria mais ainda. E durante esse caminho muitas escolhas e abdicações precisarão ser feitas.
        No fundo a gente só precisa de tempo para descobrir o que quer de verdade, e às vezes parece que você nunca vai encontrar uma resposta, mas a verdade é que quando você descobrir aquilo que faz o seu coração bater mais forte, você vai saber, e não restarão mais dúvidas. E é por isso que eu tenho ido em busca de realizar esse sonho, dando um passo de cada vez, e chegando cada vez mais perto.
      Não pense que é besteira, não pense que é impossível. Independente de qual seja seu sonho acredite nele. E não importa quanto tempo demore, não deixe esse desejo se apagar. E então caro leitor, o que você tem feito para realizar seus sonhos?


Continua... 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários