Texto: Presente e Futuro

09:00


      Sempre achei que aos vinte e pouco minha vida estaria toda "resolvida", que eu aprenderia a dirigir aos 18, me formaria aos 21, me casaria aos 25, filhos aos 30 talvez. E pronto, tudo tão simples, tudo ali, planejado, fácil assim. Mas foi crescendo que eu descobri que nem tudo acontece como a gente planeja, e acho que no final das contas tudo tem alguma razão para ser do jeito que é.

      Às vezes tudo fica tão duvidoso e incerto. Ninguém nunca disse que crescer seria fácil. Você vai ter que lutar pelo que você realmente quer, você vai quebrar a cara muitas vezes, chorar, desacreditar de você mesma, mas sabe o que mais? Você não vai desistir dos seus sonhos por nada e nem ninguém, não por alguém que não queira o mesmo que você.

     Acredite todos os dias em você, porque a vida está preparando algo muito maior. Não fique de braços cruzados, vá lutar pelos seus sonhos, comece pequeno, e não importa se demorará um ano, cinco ou dez, o importante é fazer o seu agora valer a pena no futuro. E tudo bem se você tiver algumas dúvidas e inseguranças, você só está no começo do caminho.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários