Mesh Board (mural de inspiração) na Decoração

09:00

Murais de fotos e colagens fizeram parte do quarto dos adolescentes de diferentes épocas, quem não lembra dos antigos murais de cortiça e metal coloridos? Atualmente conhecidos como "mesh board", eles são tendência na decoração de quartos e home office, e voltaram de forma repaginada, muito mais bonitos e sofisticados. Para saber mais sobre eles é só continuar lendo o post:


Os Mesh Boards são feitos com arame em forma quadriculada, então é bem fácil reproduzir em casa caso você não encontre ou não queira comprar. A ideia desses murais é que você não coloque apenas fotos, mas principalmente itens que a inspire no dia-a-dia. Recortes de revistas são uma ótima opção, mas não se limite apenas a isso: Colocar fios de pisca-pisca, luzinhas redondas, e outros objetos que refletem sua personalidade, como óculos de sol e sacolinhas de marcas que ama, também ajudam a deixá-lo ainda mais diferente e moderno.


A dica é deixar o mural em cima de alguma mesinha, com itens que combinem com o resto do cômodo e ajudem a compor a decoração, até mesmo escolhendo um tom predominante. Para prender as fotos e recortes é só usar um grampinho fofo e pronto! 



E aí, gostaram das dicas? Vocês tem ou já tiram algum mural de inspiração? Contem nos comentários, vou adorar saber. Beijos e até o próximo post! ♥

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Oi. Trabalho com comunicação e marketing e preciso de constantes fontes de inspiração. Adorei sua dica, que ajudaram ainda mais a definir o meu Mural de Inspiração.
    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir