Decoração com araras de roupas

09:00

Eu amo procurar inspirações no Pinterest, e um dos itens de decoração que tenho visto muito por lá são araras de roupas. Infelizmente não tenho espaço para por em meu quarto (ao não ser que eu retirasse meu guarda-roupa atual), mas quis trazer como inspiração para vocês, dando algumas dicas para quem deseja transformar o quarto de uma maneira fácil, e que sério, fica lindo e muito moderno!

Fotos: Reprodução | Pinterest
Elas não são apenas como um simples armário, são também um item de decoração. O diferencial da arara está no fato de que os seus pertences ficam a mostra, tornando visível itens como roupas, sapatos e acessórios. E para quem pensa que isso é um fator negativo, não é não (mas nada de deixar desarrumado, viu? hahaha). Se você for bem fashionista é legal colocar seus itens favoritas, os mais estilosos e diferentes, e manter um visual bonito e com a sua cara.

Fotos: Reprodução | Pinterest
Os tipos de araras podem variar, as mais comuns são as de alumínios bem basiconas, mas também existem opções com prateleiras de madeira, que são lindas e acabam tornando-a um item de decoração ainda mais moderno. Com relação a organização, vai de sua preferência colocar poucos itens e deixá-los mais visíveis ou encher a arara mesmo. Você também pode montar uma paleta de cores que combine com o restante do quarto, como preto e branco ou tons pastéis.

Fotos: Reprodução | Pinterest
Araras de roupas ficam ótimas em quartos grandes, mas com certeza também podem ser usadas em quartos menores, é só você encontrar um cantinho para ela ♥

E aí, gostaram das dicas? O que acham da ideia de ter uma arara de roupas no quarto? Contem nos comentários. Beijos e até o próximo post!

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Acho lindo demais, só não sei se daria certo comigo, pois sou muito desorganizada, acho que em algum momento ficaria tudo espalhado.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito lindo esse tipo de decoração e uma ótima opção para organização de looks da semana, deixando assim o local bem minimalista, sem muita roupa e sem aquela aparência de bagunçado.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir