Como usar: Meia Arrastão - Tendência

09:00

A meia arrastão (ou fishnet) foi sucesso nos anos 1980 e voltou com tudo em 2017 com uma pegada sexy e bem street. A tendência já foi aderida por diversas fashionistas, e eu já estou desejando uma para chamar de minha. Quer saber como usar a meia arrastão? Confira as minhas dicas e inspire-se:

Existem diversas maneiras de aderir a esse acessório, uma delas é por baixo de calça jeans destroyed, aparecendo apenas de maneira sutil. As mais ousadas podem usar por cima do cós, com a barriga a mostra, que também fica bem estiloso. Outra opção é combinar com saias, vestidos e shorts, que são as maneiras mais tradicionais. 


O fishnet também aparece nas meias, combinado com sandálias e outros sapatos abertos. Os tamanhos dos furinhos variam dos maiores (que ficam mais evidentes) aos menores e mais discretos, e aí fica ao seu critério de escolha. Deu para perceber que existem diversas formas de usá-la, né? E o mais legal é que é um acessório bem acessível.

Mas e aí, gostaram dessa tendência? Contem nos comentários, beijos e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Hoje em dia está super na moda mesmo, acho super bacana essas que puxam acima da cintura, com certeza eu usaria.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô achando a volta dessa moda maravilhosa. Não é muito meu estilo, mas acho lindo. A que mais me agrada é com o cós aparecendo e por debaixo da calça jeans destroyed, fica muito lindo.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Não sei se gosto, se não gosto. Depende da ocasião e do estilo em que é usado. Mas tenho curiosidade em experimentar.

    Beijinho,
    Carolina
    http://w-her-e.blogspot.pt/

    ResponderExcluir