Acontecimento Inesperado - Texto

09:00


A gente escreve na agenda, anota os compromissos, faz listinha de desejos, planeja os acontecimentos, mas a verdade é que nada é programado. Várias coisas aparecem no meio do caminho, às vezes boas e outras ruins. Não podemos evitar. Dessa vez algo bom aconteceu, ele aconteceu. Coisas inesperadamente boas surgem quando você está distraída. 

Eu não sei se eu acredito em hora certa, mas isso começou a fazer algum sentido. E talvez ele tenha aparecido com o intuito de alegrar meus dias, e isso me faz bem. Bem até demais. Tenho a sensação de estar em um sonho do qual não quero acordar, pelo menos quando estou ao lado dele.

Eu não sei se o que está por vir é um lindo céu azul ou uma tempestade. Parte de mim está feliz, mas inevitavelmente a outra sente medo. Talvez eu só tenha que me permitir viver, sem pensar muito. Apenas me entregar. Quem sabe pelo menos uma vez essa seja a coisa certa a fazer. Afinal, príncipes e contos de fadas não existem, mas quem sabe o amor verdadeiro sim. Além do mais, eu não tenho mais tanta pressa, e se está me fazendo bem agora é o que importa. 

  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Oi Amanda <3 Eu amei seu texto, tão verdadeiro!
    Eu andei pensando nisso esses dias quando fiz minhas metas para 2017. As coisas acontecem ao acaso e tão rápido que ás vezes nunca imaginávamos passar né? Seu texto falou exatamente o que andei pensando.
    Parabéns pelo blog <3 Você tem uma escrita linda!! Amei
    Beijos
    https://ajufaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz em saber que gostou ♥♥ Beijos

      Excluir
  2. Oie, li esse teu texto só agora. Parei para ler e absorver sabe? Eu sei que da medo, vai por mim sou a pessoa mais medrosa, mas acredite no teu sentimento e diga para uma amiga sua segurar tua mão, assim tu estará segura e vai se sentir mais confiante. Beijão guria

    www.gisielepimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas palavras, vou seguir seu conselho. Obrigada Gisiele ♥ Beijão!

      Excluir
  3. Oi Amanda!
    Faz um tempinho que estou pensando nisso, quantos coisas aconteceram, foram tão inesperadas e maravilhosas, talvez isso não seja acontecimento por acaso e sim por destino. Amei o seu texto, foi simples mais foi gostoso de ler, você escreve muito bem e suas palavras foram verdadeiras.

    Um beijo e até a próxima. Tchau!
    Daiane.
    Rosa Rourse

    ResponderExcluir