Coleção Travel da Kipling ♥

16:28

Com certeza vocês já devem conhecer a Kipling, marca queridinha nossa de muitos anos! Criada em 1987 na Bélgica, ela rapidamente ficou conhecida no mundo todo por seu jeito único e alegre. A marca chegou ao Brasil em 97 e conquistou  a todos nós, afinal, quem nunca teve ou sonhou com uma mochila com o famoso chaveiro de macaco da Kipling? hahaha E porque essa marca é tão especial? Não só pelo fator nostalgia, mas também por seu cuidado, em trazer sempre novidades, com coleções lindas, modernas e divertidas, além da qualidade impecável.


O que talvez alguns de vocês ainda não saibam é que a Kipling não trabalha apenas com as tradicionais mochilas, mas também com diversos outros produtos incríveis, que estão divididos em quatro categorias: Linha Work (mais séria e elegante), linha Everyday (mais casual e divertida), linha Shoes (de sapatos) e Travel, a linha de viagem e passeios, e é sobre ela que irei falar nesse post.

Viajar é algo que eu simplesmente amo fazer e poder falar sobre esse assunto e dar dicas aqui no blog me deixa sempre muito feliz. Uma das minhas partes favoritas na hora de organizar uma viagem é a hora de escolher e organizar as malas, passo horas pensando em tudo com muito carinho para não esquecer de nada e ocorrer tudo bem depois. Pode parecer que não mas essa é uma etapa muito importante! 

Para você que ama viajar assim como eu, fiz um pequeno teste para descobrir qual o destino e produtos da linha Kipling Travel são os perfeitos para você


O Sven (mascote da marca) fez uma pequena volta ao mundo (e também fora dele) com malas da Kipling e me enviou algumas fotos! Ele amou cada momento e resolveu compartilhar suas dicas conosco:

Orlando é o destino mais procurado por pessoas de todas as idades por ser um local divertido, alegre e ideal para as compras. A Mala Grande Youri Spin 78 tem um espaço interno bem grande e diversos organizadores, ideal para todas as suas compras, além disso ela é super leve e fácil de manusear, já que possui giro de 360º. Uma boa opção também é a Mala de Bordo, para você levar dentro do avião e ficar pertinho dos seus pertences!  E a cor? Rosa, que combina totalmente com essa atmosfera.


Nova York é uma cidade moderna, descolada, e com uma intensa vida noturna, por isso a mala Darlen L é a perfeita para esse destino. Ela é um modelo novo da Kipling, e contém quatro rodinhas o que facilita muito sua locomoção. Além de ter um tamanho que comporta todos os seus looks fashionistas, e a cor roxa representa muito isso. Para completar eu também indico o Porta-passaporte Travel Doc para deixar seus documentos mais organizados e seguros, e a mala de mão Art M BPC que é a cara de NY, para manter seus itens mais importes junto com você em todas as horas.


Rio de Janeiro: Para conhecer a cidade maravilhosa e todos os seus encantos, a Mala de Mão Yacht M é ideal para uma viagem curta, seja ela a trabalho ou a lazer. Já que não necessita de tanta bagagem, pois o clima é sempre quente. Super fácil de carregar, e possui várias opções de cores. Para um passeio a beira-mar nada mais confortável e seguro que a Pochete SECURE.  


Paris é considerada a cidade luz, reduto do romantismo, da sofisticação, e das artes. Para aproveitar tudo isso, a mala ideal é a Youri Spin 78 L, que além de espaçosa, possui cadeado TSA para maior segurança nos hotéis e aeroportos. Escolhi a cor cinza com inspiração nas artes, nas formas e na delicadeza da arquitetura da cidade. E para complementar a Mala de Mão Art M, na mesma cor, para acompanhá-la em todos os passeios. 



Londres: Inspirada nos mistérios da literatura e no charme londrino, a mala vermelha Cyrah L, é a aposta perfeita para seus dias em Londres. Ela possui uma abertura no meio, que comporta tudo que você precisar de maneira bem organizada, e segura. A dica é usá-la com a Nécessaire Dolores, o Porta-Passaporte e a Mala de Bordo Cyrah S, trazendo ainda mais praticidade a sua viagem. 


Egito é o lugar perfeito para você que ama explorar lugares diferentes e desbravar a história. Por isso indico a mala Cyrah M, a Mala-de-bordo Cyrah S e o Porta-Passaporte para total comodidade e praticidade durante essa aventura, já que não é necessário tanta bagagem.



Vocês sabiam que alguns produtos da Kipling são também customizáveis? Sim, você pode bordar seu nome nele, e isso é ótimo para quem vai viajar e não quer correr o risco de perder sua mala.


A Kipling está na sua IV Seleção de Correspondentes, eu estou concorrendo com esse post, e ficarei muito feliz se for uma das escolhidas. Quem sabe mais um sonho se realiza? hahaha De qualquer forma desejo muita sorte a todas as participantes e espero muito que todos tenham gostado de saber sobre essa coleção incrível. Contem nos comentários qual foi o destino favorito de vocês e o que vocês mais gostaram da marca, estou curiosa para saber! Beijos e até o próximo post. 

  • Share:

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Estava com saudades dos seus posts, por favor, não fique mais tanto tempo sem aparecer por aqui. E voltou com tudo, até a "mala" de Londres me encanta, preciso conhecer esse lugar um dia. Boa sorte, espero que ganhe <3 Beijos

    www.gisielepimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fofa, fico feliz em saber que estava com saudade <3 Minha vida anda muito corrida por conta da faculdade, mas quero muito voltar a fazer posts com mais frequência. Prometo que não faço mais isso hahaha Que bom que gostou do post e do resultado. Obrigada, beijos ♥

      Excluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir