Ele é o amor da sua vida (?)

09:00

Texto sobre amor, relacionamento, desilusão amorosa
Ela cansou de se iludir, de se apaixonar por quem não merecia seu amor. Cansou de sonhar com histórias impossíveis, ou que talvez eram possíveis apenas em sua cabeça. Foram tantos que já nem lembra mais, uma decepção atrás da outra. 

Ela sempre seguiu em frente, até apaixonar-se novamente. E o que era preciso para conquistar seu coração? Talvez um olhar, ou algumas conversas e risadas, até começar a imaginar o quanto seriam felizes juntos e o quanto se completariam. Eram tão parecidos, perfeitos um para o outro. Mas será mesmo? A resposta ela descobriu das piores maneiras.  

Finalmente parou de procurar, e então ele apareceu. "E se for ele?". Pergunta-se. O garoto de quem tenta fugir, mas que não saiu mais de seus pensamentos desde que se viram pela última vez. Sua intuição diz para se afastar, mas é mais forte que ela. Seus sentimentos transbordam, ela é intensa, intensa demais para resistir.

Eles são tão diferentes, mas de que isso importa? Talvez nem sejam tanto assim. Acontece que agora ela não quer mais um amor para vida inteira, ela só quer um momento ao lado dele. E isso é tudo que importa. 

  • Share:

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Olá!!
    Conhecendo hoje o blog :)
    Primeiro amei o nome!! E também adorei o seu texto. Às vezes, é isso mesmo, não devemos pensar muito no futuro e focar no presente, que é o que mais importa agora.
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir