Você precisa conhecer: Fort Lauderdale e Ilha Key West

10:51

Uma das coisas mais legais que eu fiz nessa viagem sem dúvidas foi ter tido a oportunidade de fazer uma viagem de carro pelos EUA. Sabe aqueles filmes americanos com uma família ou um grupo de amigos saindo de férias? Foi mais ou menos assim que eu me senti hahahah ♥


Saímos de Cocoa Beach e fomos até Fort Lauderdale, uma cidade que fica a mais ou menos 40 km de Miami, e é conhecida como "a Veneza americana" por sua longa extensão de canais. A foto acima eu tirei no trajeto e foi o mais lindo que eu já fiz na vida. Juro que se eu ficar milionária um dia compro uma casa lá hahaha


E aí claro que eu não podia deixar de conhecer a praia, e tirar uma foto com uma casinha de salva-vidas hahah É muito amor! Mas o que mais me chamou atenção foi essa orla à beira mar, que é simplesmente linda. Pena que só ficamos um dia na cidade, mas já valeu muito a pena. É um lugar super tranquilo e a praia estava bem vazia. Um ótimo lugar para relaxar! 


No dia seguinte nós saímos cedo e fomos para a ilha de Key West e foi outro lugar apaixonante. Key West faz parte do conjunto de ilhas paradisíacas do Sul da Flórida. As ilhas são interligadas por enormes pontes e você passa por todas elas para chegar até Kew West, que é a maior. É um passeio incrível, já que a vista é linda, passando por águas cristalinas do mar do Caribe.



Uma coisa que eu fiquei super apaixonada foram as casas de lá, que eram todas nesse estilo "casinha de boneca", bem americanas mesmo. Inclusive nosso hotel é esse que tem a plaquinha na foto ♥ Quero morar em uma dessas, pode?


A rua principal é a Duval Street, onde se concentram todos os bares, restaurantes e lojinhas e é o único lugar mais agitado da cidade. No dia em que fomos tinha acabado de acontecer a parada gay (e nós nem sabíamos), então foi bem engraçado hahahah 


Como vocês puderam perceber, não ficamos muito tempo em cada cidade, apenas o suficiente para conhecer mesmo. Mas espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho sobre esses dois lugares. O próximo post será sobre os últimos dias lá em Miami! Contem nos comentários o que acharam, se já conheciam esses lugares ou se ficaram com vontade de visitar. Beijos e até o próximo post.

Quer ver mais fotos da viagem? Me siga lá no Instagram: @amanda.pamplona ♥ 

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adorei seu post Amanda! Adoro o seu blog! To louca pra conhecer mais lugares dentro dos Estados Unidos! Visitei uma cidadezinha do interior do estado de Washington, Spokane, no ano passado e foi INCRÍVEL! Adoro aquele país e quero conhecer NY agora!
    Beeeeeijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa ♥ Que legal, também tenho vontade de conhecer várias outras cidades de lá. NY é maravilhoso, beijoss

      Excluir