Resenha: Base Studio Fix Fluid da MAC

09:00

Para mim um produto de maquiagem que vale a pena o investimento é base. Sei que existem várias opções ótimas de bases nacionais no mercado e inclusive eu já recomendei uma da Vult aqui no blog, mas ainda assim a minha favorita e que não fico sem é a Studio Fix Fluid da MAC. Fiz um vídeo no canal do blog um tempinho atrás com o meu top 5 produtos de maquiagem e falei sobre ela por lá, mas quis fazer uma resenha mais completinha aqui para vocês, já que gosto tanto dela e já estou em meu segundo potinho! 

Base de acabamento matte
Descrição da marca: "Uma base que alia acabamento mate natural e cobertura média a FPS 15 de amplo espectro contra raios UVA/UVB. Confortável e de longa duração. Válvula de dosagem vendida separadamente."

A vantagem das bases da MAC é a infinidade de tons. A minha cor é a NW13 e ela fica perfeita, exatamente do meu tom e com um acabamento bem natural e sequinho. Ela tem cobertura média, que já é ótimo para a minha pele, pois cobre todas as imperfeições com apenas uma camada. Mas se você tiver muitas espinhas ou manchas mais escuras é preciso passar umas duas camadas de produto. O que mais gosto nela é o fato de ela cobrir e ao mesmo tempo deixar um efeito mais natural, sem parecer que estou muito maquiada.

resenha base matte


A embalagem dela é de vidro e contém 30 ml. O ponto negativo dela é que apesar de ser muito bonita, sai bastante produto, o que acaba desperdiçando. Por esse motivo eu comprei um pumpi e ele é ótimo porque assim só sai a quantidade necessária de base. A minha durou quase dois anos, e eu usava com bastante frequência. O valor dela é de R$ 123,00, mas pelo custo benefício vale super a pena!


E aí, já conheciam essa base? Ficaram com vontade de testar? Contem nos comentários, beijos e até o próximo post! ♥

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Essa base é maravilhosa, sempre que viajo eu compro!

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii,meu sonho de consumo é essa base,leio tantos comentários bons a respeito dela que é impossível não querer testá-la.

    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um investimento mesmo sabe, vale muito a pena! <3

      Excluir