Melhor pincel de maquiagem: F82 da Sigma

09:00

Um tempinho atrás eu mostrei lá no canal do blog os meus pincéis de maquiagem da Pink Gloss, e comentei sobre o quanto eu estava gostando deles. Acontece que minha mãe estava precisando muito de um pincel de base novo e aproveitei minha viagem para comprar um para ela por lá. Eu sempre tive curiosidade em tester um de marca gringa e a Sigma vocês já devem ter ouvido falar, pois é a marca queridinha de diversas maquiadoras e blogueiras, como a Camila Coelho. Então claro que eu quis testar também (depois da minha mãe, claro hahaha) e contar para vocês se vale mesmo a pena um investimento como esse, porque imagino que vocês tenham essa curiosidade também! 

Round Kabuki F82 - Sigma

Por muito tempo eu não usei pincel de maquiagem nenhum, até que resolvi investir nos da marca nacional Pink Gloss e eu não me arrependi nenhum pouco, vale muito a pena! Mas depois que eu testei o da Sigma, gente, O QUE É ESSE PINCEL? Eu já achava o meu bom, mas esse... ganhou com certeza.

O pincel mais famoso deles é o F80, mas como eu não tinha planejado fazer essa compra nem me lembrei disso na hora e acabei escolhendo o F82. Dando uma pesquisada sobre a diferença entre os dois descobri que o F80 tem o topo mais reto (mais parecido com o meu da Pink Gloss), já o F82 tem o topo arredondado!  (Fonte: E aí, Beleza?)

Round Kabuki F82 Sigma
O que mais gostei nesse pincel (F82) e que percebi diferença do meu é que a base se concentra mais no meio e com pouco produto consegui espalhar e cobrir o rosto todo, além de ter ficado uma cobertura perfeita e natural! Ele é muito macio (muito mesmo) e deixou minha pele super lisinha e uniforme.

Aí vocês me perguntam, vale a pena pagar caro por um pincel profissional? Isso depende, se você trabalha com maquiagem vale a pena sim, pois a diferença na pele é perceptível. Mas caso contrário você pode optar por outro mais em conta. Como a minha mãe não usa muitos pinceis, achei válido investir em um de qualidade.
Round Kabuki F82 Sigma

Pincel de Base Sigma: Round Kabuki - F82 

Sei que existem diversas réplicas desse pincel por aí, mas esse é o original, então não sei dizer quanto aos outros pois nunca testei. Eu paguei em torno de $25 dólares, e vocês podem adquiri-lo no site da marca. (Como comprar)

E aí, gostaram da resenha? Ficaram com vontade de testar esse pincel? Qual a marca favorita de vocês?? Contem nos comentários, vou adorar saber! Beijos e até o próximo post ♥

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Adoro os pincéis da Sigma, Amanda! Se pudesse, teria todos haha. Este aí nunca experimentei, tenho um da Real Techniques no mesmo formato!

    New in Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou querendo todos também! hahahah Os da Real Techniques nunca usei, mas imagino que seja muito bom também ♥ Bjs

      Excluir
  2. Oiii,esse pincel é mesmo um sonho de consumo,eu gosto bastante do pincel de base da The Beauty Box,acho super boa a qualidade.Beijos!
    http://juniaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de testar dessa marca também! Beijos

      Excluir