Compras em Orlando + Um dia na NASA!

20:53

Como já falei anteriormente aqui no blog fiz uma viagem para os EUA com a minha tia e passamos duas semanas por lá. Durante os cinco primeiros visitamos os parques da Disney (farei posts com dicas e curiosidades sobre lá em breve ♥) e nos outros dias fizemos compras e conhecemos mais algumas cidades da Flórida. Então nesse post irei falar sobre alguns dos lugares que visitei:

viagem

Aproveitamos o último dia em Orlando para irmos ao Florida Mall, que é sem dúvidas meu shopping favorito da vida, com lojas como Adidas, Forever 21, Mac, Sephora, Macy's e diversas outras que eu amo. E para completar lá tem Carlo's Bakery (da série Cake Boss) e eu aproveitei para experimentar o cupcake de lá e é MUUUITO bom mesmo. Sonho realizado hahahah ♥

Perto do Florida Mall também tem várias lojas ótimas, então aproveitamos para ir na Ross (loja de roupas) e na Michaels, que é uma loja de artesanato, papelaria e  DIY que eu pirei! E como se já não tivéssemos ido em lojas o suficiente para um dia também fomos na Ikea, uma loja incrível de decoração. Irei falar mais sobre elas em um próximo post.

Viagem Flórida EUA

Após o dia de compras partimos rumo a cidade de Cocoa Beach, mas como já estávamos muito cansadas fomos direto para o hotel e não fizemos nada por lá. Na manhã seguinte fomos para Cabo Canaveral, que fica bem próximo de onde estávamos e chegamos ao Kennedy Space Center, que é um museu que fica dentro da NASA!

Viagem EUA Flórida

Passamos a manhã e a tarde toda por lá, o local é bem grande e há diversas áreas diferentes. Assistamos alguns documentários 3D bem interessantes sobre a vida no espaço, em telas gigantescas de cinema, que eu adorei. Mas sem dúvidas minha parte favorita foi o Jardim dos Foguetes (esse da foto), onde são exibidos várias réplicas de foguetes que já foram para o espaço. Achei emocionante vê-los pessoalmente, principalmente por suas grandiosidades. E se você tiver muita sorte pode até ver um foguete sendo lançado por lá!
 Viagem Flórida EUA

Não me lembro o nome dessa sala, mas ela também foi uma parte que eu gostei bastante. Onde estavam em exposição diversas coisas, como roupas, foguetes (dava para entrar em um deles para ver como é) e até um ônibus espacial, que é o local onde os astronautas são treinados. Eu sempre amei tudo que é relacionado ao universo então ver tudo aquilo pessoalmente foi incrível e deixou tudo mais real para mim.

Algumas das atrações eram palestras de astronautas aposentados e pessoas que trabalham por lá e você pode até tirar foto com eles, e fazer perguntas. Mas confesso que não curti tanto essa parte porque foi difícil entender tudo que eles falavam. Então não recomendo para quem não tem um inglês fluente.
Kennedy Space Center - Flórida

Voltamos para Cocoa Beach já era quase noite, mas ainda conseguimos visitar um shopping (não olhei o nome, me desculpem) de lá que era pequeno, mas tinha algumas lojas muito boas e eu aproveitei para fazer mais uma compra hahahah

Para quem quiser saber sobre os próximos dias da viagem é só continuar acompanhando o blog! Contem nos comentários o que acharam e qual foi a parte favorita de vocês, vou amar saber. Beijos e até o próximo post.