Textos: Uma carta para o meu eu do passado

09:00

08 de maio de 2016

Querida eu do passado, quero que saiba que tudo ocorreu bem até agora. Claro, tiveram alguns obstáculos no caminho, e ainda tem, mas aprendi que tudo vai se resolvendo com o tempo. Você não acreditaria se soubesse as coisas boas que vão te acontecer. Eu sei que está sendo um pouco difícil, você é tão nova... Inclusive não pense que não é complicado agora, a vida nunca é completamente perfeita. 

Queria que você tivesse aproveitado um pouco mais essa idade e essas coisas que nunca vão voltar, se bem que você aproveitou, só era meio dramática demais. Escrever essas coisas me deixam um pouco triste e nostálgica, você me conhece. Mas eu queria poder alertá-la quanto a isso: aproveite o hoje.  Ainda tenho que me lembrar disso às vezes. Ter quatorze anos é tão bom, como eu sinto saudade!

Sei que você costumava se perguntar: "Será que eu vou mudar muito?" Bem, você mudou um pouco, mas acho que para melhor. Ainda ouve as mesmas bandas, mas claro que também conheceu várias outras. Ainda tem alguns dos mesmos sonhos e alguns dos mesmos medos. Ainda se sente sozinha às vezes. Mas ainda é você, e eu gosto disso. Posso lhe dizer que hoje você é muito mais forte, muito mais feliz, muito mais segura de si. Você sabe quem é e onde quer chegar. 

Aconteceram tantas coisas boas, que eu nem sei por onde começar. Você foi ao show da sua banda preferida! E sim, ela ainda é sua banda preferida. É meio loucura para você ler essas coisas, mas pode acreditar. Você foi para a Disney. Repito a D-I-S-N-E-Y. E para lugares que você nem sonhava. Você adquiriu um amor louco por viagens, maior do que você já tinha. Você fez vários amigos novos, e foi muito bom para você conhecer novos lugares e pessoas. 

Não vai acreditar, mas você criou um blog (depois das dezenas de tentativas em vão) e o atualiza semanalmente. Agora pasme, várias pessoas o leem. SÉRIO! Ele te faz muito bem. Eu nem deveria mencionar o fato de que você começou a gravar vídeos, pois você vai achar que estou inventando tudo. E gravando vídeos? Nunca! haha. Bom, acho que é isso, já falei muito. Nos vemos em breve.

Um beijo, Amanda.

  • Share:

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Olá Amanda! Nossa muito linda a sua carta! É exatamente assim que eu me sinto hoje em dia, queria tanto ter aproveitado aquele tempo com 14 anos e poder voltar e dizer a mim mesma as coisas certas a se fazer, a não cair nas burradas da vida e tudo mais! Mas é igual vc falou, tudo correu bem até agora! Parabéns pelo blog!! Bjoo

    www.taviajandomenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou ♥ Seria ótimo né? hahah Obrigada! Beijos

      Excluir
  2. Nossa que lindo, queria ter dito para mim não me desesperar com algumas coisas, porque tudo passa e tudo se resolve, tantas coisa que agora eu sei, e que antes não tinha a mínima ideia. Adorei seu texto, parabéns.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas faz parte da vida né.. Fico feliz que tenha gostado e se identificado ♥ Beijos!

      Excluir
  3. Amanda! Adorei a carta pro teu eu do passado!
    E outra: vc foi para a Disney!!!!!!
    Meu sonho é um dia ir para a Disney!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz!! Espero que realize esse sonho em breve ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Amei o texto �� ele me fez pensar sobre o que será que a eu do futuro diria para a eu de agora???? Acho que escreveria uma carta para o meu eu de uns 6 ou 7 anos atrás.... MUITA coisa mudou... amo seus textos, sempre muito inspiradores. PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza muita coisa boa ainda vai acontecer com você! Recomendo fazer, foi muito bom escrever esse texto (escrevi de madrugada) hahahah Fico muito feliz em saber, obrigada mesmo ♥♥

      Excluir
  5. Que carta linda!
    Acho que preciso fazer uma carta pro meu eu do passado, tantas coisas mudaram, quantos momentos bons que eu tive, com pessoas maravilhosas, meu eu do passado nem acreditaria. Agora fiquei me perguntando o que o meu eu do futuro diria para mim hoje? Nossa da um frio na barriga só de pensar.
    Obrigada por esse texto lindo Amanda.

    Um beijo e até a próxima, tchau!
    Daiane.
    Rosa Rourse

    ResponderExcluir