Resenha: Base nacional que estou amando

15:21

O assunto do post de hoje é algo que por incrível que pareça eu falo pouco aqui no blog, que é maquiagem. Quem me conhece bem sabe que eu adoro me maquiar e testar produtos novos. Então hoje vim indicar uma base que comprei recentemente e me surpreendi com o resultado, é a Base líquida efeito matte da Vult. O melhor é que ela é nacional, ou seja, o valor é bem amigável e é fácil de ser encontrada em diversas casas de cosméticos.
 A embalagem dela não é tão bonita, mas apesar disso ela tem um ponto positivo, que é o aplicador. Ele faz com que saia somente o necessário de produto, o que é ótimo. É uma base para peles mistas e oleosas (que é o meu caso) e tem efeito matte. A minha pele estava meio seca às vezes que usei e por ter esse acabamento achei que não ficou muito natural, de perto dava para ver que eu estava maquiada, mas apesar disso eu gostei e acho que se a minha pele estivesse mais hidratada ficaria melhor. Ela tem um acabamento médio, mas cobriu bem as manchinhas do meu rosto, e só tive que passar um pouco de corretivo em algumas espinhas e nas olheiras.

Ela também não é brilhosa, realmente tem o efeito matte que promete e fica bem sequinha na pele. Mesmo depois de um tempo usando e com esse calor que está fazendo notei que não derreteu. Minha cor é a Bege 02, mas também tem vários outros tons, que vão do rosa 01 ao marrom 02.


E é assim que ela ficou na minha pele. Gostaram? Eu fiquei bastante satisfeita e recomendo para quem tem pele oleosa. Valor aproximado: 29,90.


Já conheciam essa base? Gostaram da resenha? Contem nos comentários o que acharam, vou adorar saber. Beijos e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Nunca usei a base, mas minha irmã usa e ama ela :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa ela, acho que vai gostar também. Eu só não recomendo para quem tem a pele muito seca :) Bjs

      Excluir