Texto: Você é tudo aquilo que você ama

12:55

Dia desses li uma frase, algo como "Somos o resultado dos livros que lemos, das viagens que fazemos e das pessoas que amamos". E eu concordo com ela, acredito que viagens nos proporcionam momentos únicos e sensações únicas, que nos transformam e mudam a forma como enxergamos o mundo.

E os livros, nem sei se preciso dizer que são fantásticos, são na verdade uma forma mais barata e rápida de viajar para lugares e mundos diferentes do nosso. Realmente entramos a fundo na história enquanto estamos lendo e com certeza tudo isso faz a nossa mente pensar sobre mil coisas e modificá-la de alguma forma.

Mas eu andei pensando e cheguei a conclusão de que talvez nós sejamos ainda mais que isso, talvez nós sejamos tudo que nós amamos, e tudo que nós vivemos. Somos as fotografias tiradas, os textos escritos, as músicas ouvidas, os seriados favoritos, as pessoas que temos ao nosso lado. Somos as dores, as alegrias, somos resultado de todos os momentos.

Então provavelmente eu sou uma mistura de sonhos, lugares, músicas, pessoas, histórias, sentimentos, eu sou uma mistura do meu universo. E como diria Clarice Falcão "Se não fossem as minhas malas cheias de memórias, ou aquela história que faz mais de um ano, não fossem os danos não seria eu".

E isso é tão incrível, não é? Nós construímos quem somos, então o que você faz, tudo está ligado a você. Por isso, faça o que você ama e viva os momentos que você sonha viver, porque afinal de contas, tudo isso constrói o que você é, ou será um dia.

  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Amei o texto, concordo plenamente, nós fazemos o nosso agora e somos exatamente as atitudes que tomamos
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo! Li muitas verdades, tudo que fazemos, tudo que somos, tudo o que amamos, é o que nos define. <3
    www.ostonsdaliberdade.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda!!!
    Concordo plenamente. O seu texto me recorda uma frase do filme O Código Da Vinci que diz "somos quem protegemos, aquilo que defendemos". Essa frase me marcou, pois protegemos e defendemos aquilo que amamos, que acreditamos.

    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é verdade, nós somos oque amamos! oque ouvimos, lemos, sentimos.
    Que texto incrível!
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, me deixa muito feliz saber que gostou! Bjs

      Excluir
  5. Amei o seu post, realmente nós somos o universo... Se a gente sempre fizer o bem , ele virá ... beijos maite

    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo e incentivador. Li e reli e cheguei a conclusão que nunca tinha pensado nisso, realmente, nós que fazemos que somos.
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz em saber que gostou e concorda ♥ Beijão!

      Excluir