Textos: Eu e a realidade.

13:16

Eu sou muito sonhadora, acontece que nem sempre as coisas acontecem como nós imaginamos. É clichê, eu sei, mas é verdade. A vida pode ser muito cruel ás vezes, e talvez você pense que está tudo acabado e que é o fim, eu já passei por isso muitas vezes, e eu vou lhe dizer uma coisa: Não está

Estou escrevendo isso por mim, mas também por você que está em um momento difícil, eu provavelmente estou no momento mais difícil da minha vida e eu estampo um sorriso no rosto. Posso estar tentando enganar a mim mesma, mas a verdade é que eu apenas preciso passar por isso firme e forte, e eu sei que eu vou conseguir, porque eu já consegui outras vezes.

Mas é claro que você pode chorar de vez enquanto, chorar faz bem pra alma. Eu fiz isso noite passada, e tudo bem, por que hoje é um novo dia e o sol está brilhando novamente. Não sufoque com toda a sua dor, jogue ela para fora e tudo ficará bem. Talvez o final seja melhor do que à beira do abismo, quer dizer, temos tanto medo de algo, mas no fim das contas aquilo não é tão ruim quanto esse momento entre o tudo e o nada, os segundos antes de pular.

A sensação que eu tenho é de que estão todos vivendo e eu estou apenas sobrevivendo em busca de dias melhores, mas eu sei que os dias melhores estão por vir, eu apenas tenho que esperar. Afinal, alguém disse uma vez que "Não há mal que dure para sempre", e eu continuarei acreditando nisso.

  • Share:

You Might Also Like

19 Comentários



  1. adorei o texto, também estou numa fase bem complicada mas continuemos firme e fortes ;)

    ótima sexta

    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Boa sorte pra você e obrigada. Beijo :)

      Excluir
  2. Primeiro:Amei seu blog. Já curti sua página para te acompanhar
    Segundo:Sei como é passar por momentos difíceis,mas como você mostra em seu texto:O importante é não desistir
    Bjs
    https://www.facebook.com/Reflexoesdaminhamentedoida?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  3. Verdade,não a mal que dure para sempre.Temos que nos apegar no fiozinho de esperança e seguir em frente com um sorriso no rosto porque tudo e passageiro.
    Gostei do post *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Fico feliz em saber, beijos ♥

      Excluir
  4. Adorei o texto e o seu blog! :)
    Acho que todos nós temos alguns períodos difíceis e nós não somos obrigados a ser fortes 24 horas por dia, né? Tudo bem chorar ou achar uma forma de aliviar quando tudo fica demais pra gente aguentar. Espero que essa fase passe logo e que fique tudo bem. Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. E quando te disserem que vai ficar tudo bem acredite, quando te falarem que é passageiro, pode acreditar que sim. Estou passando por a mesma coisa que você, tem dias que não durmo, mas também tenho que passar aquela sensação de ser forte pra todos, mas quando chega a noite que só está eu e meus pensamentos, coloco o cobertor no rosto e choro tudo que tenho que chorar, depois acredito que essas incertezas, medos, irão passar com um belo sorriso no rosto, você luta a sua vida todinha pra que o sonho queira se realizar, e quando chega bem na hora do vamos ver, não conseguir, sabe qual é o melhor. É que mudar muita das vezes sempre é um investimento. Lindo o texto, parabéns ;) www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é exatamente assim comigo /: Mas às vezes algo que está nos fazendo mal agora pode ser para uma coisa muito melhor, né? Eu acredito muito nisso. Obrigada e desejo que isso que você está sentindo passe logo e fique tudo bem ♥

      Excluir
  6. Amanda,
    as vezes passamos por esses momentos difíceis, e muitas vezes sem motivos (ou por todos os motivos do mundo) nos sentimos assim, mas a vida é feita de fases boas e ruins, de aprendizados, de questionamentos, dúvidas. Muitas vezes idealizamos tanto uma coisa e não sai como esperamos e isso nos machuca. Mas Deus sabe de tudo, e isso pode ser mais um ensinamento para sermos mais fortes. Gosto muito de seu blog, sempre que possível estarei te visitando. Fica bem e ainda mais forte !!! super bjooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que você disse, obrigada pelas suas palavras. Beijo e tudo de bom pra você ♥

      Excluir
  7. "Não há mal que dure para sempre." Muito bom seu texto, uma coisa que me ajuda muito é escrever sobre o que estou sentindo, parece que escrevemos conseguimos fazer uma auto analise dessas fases complicadas! Pode ter certeza que tu estas no caminho certo! Que por mais que os dias sejam nublados, num novo amanhã o sol vai voltar a brilhar!
    Beijinhos
    www.mayarapave.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolher ajuda mesmo, alivia de alguma forma. Obrigada pelo carinho, beijos

      Excluir
  8. Quando eu estive nessa situação e achei que tudo estava perdido eu ouvi "tente outra vez" do nosso queridinho Raul, e então eu chorei. Chorei de um tanto que pensei que fosse esgotar todo o líquido que houvesse em mim, mas não, porque eu não precisava, só precisava tentar outra vez.
    Abraços!
    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como vocês mesmo não sabendo o que está se passando conseguem dizer a coisa certa. "Eu vou tentar outra vez" sim, pode ter certeza, obrigada! Bjs

      Excluir
  9. Que amor o texto, Amanda <3 Muitas vezes tenho a mesma sensação que tu descreveu. Não sou nada pé no chão e tô sempre com a cabeça nas nuvens, mas isso que é o bom da vida. Só desse jeito que vamos correr atrás do que queremos e um dia finalmente podermos nos orgulhar por realizar nossos sonhos. Pode ter certeza que essa fase passa, a vida é tipo uma montanha-russa. Várias coisas boas nos aguardam :) Adorei o teu blog, muito fofinho. Beijos!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade <3 Obrigada, fico feliz em saber que gostou, viu? Beijos!

      Excluir