Como seria o casamento dos meus sonhos

12:49

Um dos temas da blogagem coletiva da Irmandade das Blogueiras desse mês foi "Como seria o casamento dos meus sonhos" e eu achei que seria justo fazer um post sobre isso já que "sonho" é um tema tão abordado aqui no blog, como o próprio nome já diz. Sei que esse é o desejo da maioria das mulheres, então espero conseguir faze-las sonhar um pouquinho, tanto quem está passando por isso, quanto quem ainda vai passar.


Eu poderia começar esse texto pensando na decoração e no local, mas confesso que sempre tive dúvida entre casar em uma igreja ou ao ar livre, e provavelmente terei essa dúvida até esse dia chegar, mas isso é o que menos importa para falar a verdade. O meu casamento dos sonhos mesmo seria com um homem que eu ame incondicionalmente e que me ame da mesma forma, que queira passar a vida inteira comigo, até ficarmos velhinhos e termos nossos netos. Que tenha a mesma paixão pelo mundo que eu e que me faça feliz, aliás, isso é o mais importante. A música eu até já sei, "My Heart" do Paramore, pois a considero a mais linda e especial. Meu pai me conduziria até o altar e provavelmente não conseguiria conter-se em soltar algumas lágrimas de emoção, como bem o conheço. E eu como sempre, chocaria junto, mas essa parte a gente pode excluir. Eu olharia sorridente para os meus convidados, entre eles minhas tias e tios, meus primos, meus avós, meus amigos, e depois olharia com brilho nos olhos para ele, me esperando no altar. Nós faríamos todas aquelas promessas, trocaríamos nossas alianças, daríamos o tão esperado beijo e pôr alguns segundos eu pararia no tempo e agradeceria a Deus por tudo aquilo. Com certeza seria o momento mais perfeito e mágico da minha vida. Depois nós aproveitaríamos a festa e como sonhar é de graça iríamos passar nossa lua de mel no Caribe, Paris ou quem sabe Veneza. E é claro, seríamos felizes para sempre, assim eu espero.
Foto por Martha Sachser





Posso sonhar mais um pouco? Seria perfeito ser pedida em casamento secretamente em Nova York, com uma paisagem linda ao redor para as fotos serem tiradas. E falando nisso, casar lá também seria incrível, o problema seria levar todos os convidados, então eu me contendo apenas com o pedido hahah.









Agora falando dos detalhes, acho lindo casamento ao ar livre, essas luzes e o pôr do sol só deixam tudo ainda mais mágico. Escolhi esse vestido e esse bolo porque os achei bonitos e a minha cara. Mas claro que essas fotos foram apenas de inspiração, já que eu pretendo casar só daqui uns bons anos e até lá já terei mudado de ideia cem vezes hahah.











Confesso que foi legal sonhar um pouco com esse momento, espero que vocês tenham gostado. Alguém aí está passando por isso ou também já parou para imaginar esse momento? Contem-me nos comentários, beijos! 

  • Share:

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Acho q vc tem a mesma opnião que eu, (pelo menos até agora rs), sempre sonhei em casar ao ar livre acho isso tão lindo ♥♥ também sempre sonhei em casar com vestido estilo PRINCESA, essa minha opinião eu não mudo, (amo estilo princesa).Amei demais o post Amanda ♥ Beijos !

    http://hellomaary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa ♥ Ainda iremos realizar esse sonho hahah
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Com certeza e o sonho de toda mulher , pra casar tem que ser como você disse ambos se amarem muito , porque e para a vida toda .
    Achei lindo o vestido e o bolo *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/05/lygia-bonjunga.html

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!!! Já to esperando meu convite viu amiga! Acho que casamento ao ar livre deve ser perfeito, tipo uma festinha de fim de tarde num lugar com uma paisagem bonita, seria incrível! xoxo

    ResponderExcluir
  4. Minhas amigas me chamam de durona, talvez essa seja a minha marca. Porém o que elas não sabem é que dentro dessa pedra toda, existe um coração que bate! KKK
    Tenho aquele desejo secreto (por favor, não espalha!) de ter um casamento bonito, mágico e com brilho. Não me refiro ao brilho das luzes, mas ao brilho dos olhos. Um casamento que pode ser simples ou chique, mas que tenha brilho nos olhos, aquela emoção ser exatamente o que queremos e ter a certeza disso.
    Ser pedida em casamento com certeza. Acho que no fundo essa durona aqui só quer um amor que tenha brilho, que tenha carinho e que se renove todos os dias. A intenção secreta é me casar no altar sim, mas mesmo que isso não ocorra, faço questão do felizes para sempre.

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa hahah O mais importante é o amor né, desejo que você encontre alguém especial! ^^ Beijos

      Excluir