
Sei que você nunca levou essa pergunta a sério, mas dessa vez ela vêm de alguém que realmente se importa. Você é a minha prioridade nesse momento, pode acreditar, eu passo os meus dias e as minhas noites me dedicando e fazendo planos para que tudo saia perfeito para você, assim como você sempre sonhou. E falando nisso, eu continuo sonhando? E quantos sonhos eu já realizei? Tenho tanta curiosidade em saber. Eu tomei as decisões certas? Sei que são muitas perguntas, mas está sendo tão difícil, se ao menos você pudesse responder uma delas já seria um alívio.
Só o que consigo pensar agora é que o que eu mais quero é que você esteja lendo essa carta e simplesmente rindo e falando "Como você foi boba de ter tanto medo. Os seus sonhos vão se realizar, tenha mais calma garota, pare de sofrer tanto". Digo isso porque hoje eu sou um turbilhão de pensamentos e dúvidas, e me pergunto se continuarei sendo. Mas acredito profundamente que não importa o tempo que passar, eu não perderei essa minha essência de garota que quer abraçar o mundo com as mãos, e que é profundamente romântica e sentimental, que gosta de música, de dias de frio, e de ficar sozinha com os seus pensamentos de vez em quando.
For fim, eu desejo a você tudo que sempre sonhou, e se isso ainda não tiver acontecido, guarde essa carta, talvez ela esteja destinada a uma "futura eu" mais distante. Com carinho, de alguém do seu passado."
Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Rotaroots. Há tempos eu não escrevia um texto sentimental como esse, e de certa forma ele me fez bem. O que acham de textos assim aqui no blog? Deixem a opinião de vocês nos comentários, beijos e até o próximo post! Imagem: Unsplash.
16 Comentários
Adorei seu texto! Achei super sensível, especialmente o final... ainda não me propus a participar escrevendo uma carta para meu eu no futuro. Acho que não estou pronta pra lidar com esse encontro. São muitos medos, muitos receios... quem sabe uma hora eu crio coragem, né? rsrs <3 Um beijo, Amanda! Parabéns pelo texto *-*
ResponderExcluirFico muito feliz em ler isso *-* Sabe que eu também tinha medo? Mas acabou sendo bom, é bem "libertador" hahaha Recomendo, escreve sim! Beijos e obrigada ♥
ExcluirAssim que passar essa loucura das coisas do bebê, verei se consigo parar um pouco pra escrever sim! Um beijo! ♥
ExcluirLindo seu texto , acho que todos os nos temos que ter uma carta dessa para o futuro *-*
ResponderExcluirBjnhs
http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/
Obrigada. É verdade, acho isso muito legal! Dia desses eu estava lendo uma carta que eu fiz três anos atrás dessa mesma forma e eu adorei hahaha Por isso resolvi fazer essa renovada. Beijos
ExcluirAmanda, adorei esse seu texto. Na verdade, amo seus textos. Acho que vou acabar fazendo uma carta dessas, pra quando eu crescer e ler. Parabéns pelo Blog. Beijos
ResponderExcluirOi Claudia, fico feliz em saber :) Faz sim, é muito bom! Obrigada, beijos
Excluirultimamente ando muito não sendo eu, ou sendo eu de um jeito que não gosto. acho que minha eu no futuro não irá se agradar com minha eu do passado (no caso presente). que venha a mudança, e estou lutando pra isso.
ResponderExcluirPrimeiros Acertos ❥❁
Ah entende você.. /: Mas de qualquer forma é uma boa experiência fazer uma carta como essa. Boa sorte com isso, beijos
ExcluirJá vi esse post em outros e sempre AMO.
ResponderExcluirE sobre textos sentimentais, é o que mais escrevo.
O problema em escrever textos assim é que tem que super autêntico, porque textos sentimentais tem aos montes aí escrevendo. Acredito que tem que ter um dom.
Adorei aquii :))
Beijo!
Bia
http://www.blogsince85.com
p.s: não fique com preguiça de ler o meu blog por conta da tag "leia mais", tá? HAHAHAHAHAHAH
Acho que quanto a isso eu não terei problema, pois sempre amei escrever coisas assim e sempre demonstrando meus sentimentos. É mais um hoby sabe? E não o foco do blog, mas acho legal fazer alguns textos porque aproxima mais os leitores do blog de mim! Que bom que gostou, beijos
ExcluirNão terei não hahaha
Que texto lindo, socorro! Também sou essa pessoa que fica com milhões de dúvidas sobre o meu futuro, mas eu também espero que lá na frente, eu possa rir de tudo isso, hahahaha.
ResponderExcluirBeijos,
http://daniperere.blogspot.com.br/
Obrigada! hahaha
ExcluirBeijos
Lindo esse texto em forma de carta, eu acabei me inspirando e também estou escrevendo um. Mas o meu eu vou programar pra entrar no blog só daqui a muitos meses, pra no futuro me surpreender com essa carta.
ResponderExcluirBeijos, Gabi
Obrigada, fico feliz em saber! É uma ótima ideia.
ExcluirBeijos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir