Textos: Sobre colecionar sonhos

13:31
















O que é um sonho? É simplesmente a coisa mais mágica do mundo, pois nele nós podemos tudo, podemos imaginar qualquer coisa. Superpoderes, talvez? Conhecer lugares incríveis? Trabalhar com o que você ama? Conhecer o seu ídolo? Ser uma blogueira famosa? Então eu me pergunto, o que seriam das pessoas sem eles? Uma vida sem esperanças e desejos, uma vida vazia. Acho que todos já estão cansados de ouvir dizer que sem sonhos não somos nada, mas é verdade, os sonhos movem o mundo. Nos fazem imaginar um amanhã melhor, sonhar é maravilhoso.
Mas sabe de uma coisa? Realizá-los é muito melhor. Eu aprendi que quando realizamos um sonho, queremos mais e mais, porque percebemos que não é impossível, e que nossos sonhos estão apenas a alguns passos de nós, basta acreditarmos, e mais que isso, fazermos deles reais. 
E acima de tudo ir atrás, não espere, faça acontecer. Faça tudo que estiver ao seu alcance. Vai ser fácil? Não, não vai. Mas se você não tentar, ele nunca se tornará real. Eu posso dizer por experiência própria, ver um sonho se tornar real é a melhor sensação de todas, você se sente incrivelmente grato com o mundo e satisfeito consigo mesmo, se torna uma pessoa mais feliz e confiante, e começa a acreditar que nada é impossível, pois depois que você realiza o primeiro, todos os outros vêm por consequência.
 Essa é a mensagem que eu deixo aqui no blog: Acredite e vá atrás de seus sonhos, não importa o quão distante ele esteja de você.










Espero que vocês tenham gostado, esse post ficou um pouco diferente dos que costumo fazer, mas eu estava sentindo muita vontade de falar sobre esse tema (ainda vou voltar com ele) e pretendo escrever mais textos aqui no blog, o que acham? Beijos e até o próximo post.

Me encontre também: Instagram ♥ You Tube ♥ Google + ♥ Tumblr ♥ FanPage

OBS: Todas as imagens foram feitas por mim, não pegue sem colocar os créditos.

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Amei o texto e o blog também, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Super me identifiquei com o texto!
    Descobri seu blog hoje e estou amando <3
    Se puder dá uma passadinha no meu, é que estou recomeçando...
    Mil beijoss
    https://vicioscomvoga.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber! Seja bem vinda ♥
      Vou passar sim, beijos

      Excluir