Ideias para decorar o seu Home Office gastando pouco

10:17

Oi gente, tudo bom? Em um post anterior eu indiquei alguns itens que acho essenciais para compor um home office, mas hoje eu trouxe algo melhor, vou dar algumas dicas de como deixar esse cantinho ainda mais bonito e gastando muito pouco, vamos ver?
 
Sabe aquela parede branca que fica atrás da sua mesa de Home Office? Ela pode dar uma cara totalmente nova para esse lugar. Como? Fazendo um mural de inspiração! Separei quatro jeitos diferentes de se fazer:

1. Colando fotos na parede: podem ser fotos que você mesma tirou ou então fotografias bonitas que você achou na internet. Ps: procure imprimir todas do mesmo tamanho, e se quiser pode usar fitas coloridas, é uma ótima dica e fica muito mais bonito e caprichado.
2. Quadro de inspiração: você pode comprar uma moldura grande e encher de imagens. Vale colocar lembrança de viagens ou recortes de revistas, use sua criatividade para preencher o quadro todo! 
3. Mural de cortiça: é basicamente a mesma coisa que o segundo, mas usando outro material, eu particularmente prefiro esse jeito e é super baratinho. Depois é só encher com coisas que você gosta, como lembranças e fotos que te inspirem e prender tudo com alfinete.
4. Quadro em pé: Essa é uma boa dica se você tem uma janela atrás de seu Home Office  (assim como eu), da para por um quadrinho em pé com lembretes, fotos e coisinhas fofas. 
Outra ideia para quem tem um bom espaço disponível é colocar uma estante. Muitos lugares vendem prontas e por um preço bem acessível. Você pode usar para decorar e organizar, principalmente se a sua mesa for pequena. Também da de colocar um varal de fotos embaixo dela, como na primeira imagem, fica lindo!

Então, gostaram das ideias? Farão alguma delas? Estou louca para colocá-las em prática em meu quarto! Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Olá, te indiquei em um tag...
    http://larinha-carey.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu já respondi essa tag /: , mas obrigada mesmo assim, beijos!

      Excluir