Diário de viagem: Orlando - Hollywood Studios + Despedida

10:43

Oi gente, tudo bom? Chegamos ao último dia da minha viagem, estão ansiosos para saber como foi meu dia no parque Hollywood Studios?

 
O primeiro brinquedo que fomos foi um que eu estava muito ansiosa para ver como era: o Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith. A atração é uma montanha-russa no escuro a 97 km por hora e durante o trajeto toca uma música da banda. Se eu amei? Claro né! Como era o nosso último dia de parque, queríamos aproveitar ao máximo, e ao final do dia fomos novamente nele ♥. 

 
Logo que saí do brinquedo eu me perdi com um grupo de amigos e começou a chover muito (novidade), depois de um tempo encontramos nossa guia e fomos ao Indiana Jones Epic Stunt Spectacular, mas por conta da chuva tiveram que cancelar #chateada. O que nos restou foi assistir a uma apresentação do filme Frozen, que por sinal tinha um cenário muito lindo. 

 
Depois que a chuva parou fomos a uma atração ao ar livre de carros, a Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show. Lá eles simulam as cenas de ação dos filmes, é bem animado e eu gostei bastante. O melhor: havia um carro de verdade igual ao Relampago Mcqueen do filme Carros *-*.

 
Passamos por essa área dedicada aos estúdios Pixar, o que me trouxe lembranças de filmes da infância, e eu não poderia deixar de colocar essa foto fofa do local aqui para vocês! Até vi o Woody de Toy Story pela janela, mas infelizmente não pude tirar foto com ele. 

 
Claro que não podia faltar uma peça da minha princesa favorita para completar a viagem: a Bela! Eles encenaram o filme e achei o espetáculo muito bonito. Enquanto eu assistia comi um Cupcake em formato de Olaf, do filme Frozen.


Depois desse clima todo de fofura, fomos ao Hollywood Tower of Terror. Diz a "lenda" que cinco pessoas estavam hospedadas nesse hotel e em uma noite de tempestade, quando foram pegar o elevador, ficaram presos e nunca mais foram vistos. Bom, histórias a parte, o brinquedo é muito bom! Me deu muito medo, eu confesso. Mas valeu a pena ter ido, além do clima todo de terror que rola durante a fila da atração, o brinquedo em si é um elevador que sobe e desde, e em alguns momentos ele abre a janela e conseguimos ter uma visão inteira do parque.

 
No final do dia tivemos um tempo livre, e enquanto eu estava caminhando, encontrei esse palco, achei bonito e resolvi fotografar. Esse chapéu lindo atrás é o símbolo do Hollywood Studios!

 
Mais tarde fomos ao show de encerramento, o Fantasmicque foi maravilhoso! Ficamos sentados em uma arquibancada lotada, me senti em um filme americano, sério hahaha. Havia um show de luzes e as cenas dos principais filmes da Disney iam sendo mostradas na água, realmente muito bonito. E para encerrar trouxeram um navio com vários dos personagens, muito amor né?

 
Bom gente, esse foi meu último dia na Disney! No dia seguinte apenas arrumei minhas malas, me despedi dessa terra mágica e voltei para casa, já estou morrendo de saudade e querendo voltar. Contem nos comentários o que acharam do post, irei adorar, e se vocês perderam os outros dias, é só clicar aqui. Beijos, e até a minha próxima aventura, e espero que seja em breve! hahaha.

  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Ai que sonho esse lugar, morrendo de inveja aqui das fotos. Parece ter sido uma ótima viagem

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu fui pra Disney em janeiro e estou preparando várias postagens dos parques também, rs. Achei bem legal você compartilhar suas experiências, o hollywood Studios tinha os melhores brinquedos na minha opinião e achei o musical da Bela e a Fera muito bem feito. Não consegui ir no Indiana Jones também e nem no negócio dos carros, mas consegui tirar foto com o Woody e o Buzz :3 E ah, o Fantasmic pra mim foi o melhor encerramento <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória, que legal, vou querer acompanhar os seus posts! Amei o Hollywood Studios também ♥ Beijos

      Excluir
  3. Que tudo, meu Deus <3 meu sonho *o*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir