Diário de Viagem: Orlando - Busch Gardens + Downtown Disney

10:51

Dia 11: Se você ama brinquedos radicais, o Bush Gardens é o parque perfeito para você! Localizado em Tampa, uma cidade a 90 km de Orlando, ele tem nove montanhas-russas. E para ser bem sincera, esse foi o parque que menos gostei e provavelmente não voltaria. Muita gente gosta e talvez eu não tenha levado muita sorte, vou explicar para vocês hahaha.
Logo na entrada do parque já dava de ver o percurso da montanha-russa Cheetah Hunt, mas eu como medrosa que sou, não tive coragem de ir, apesar de ela parecer ser a mais levinha. Depois fomos ao Skyride, um teleférico que nos levou até o outro lado do parque, e claro, aproveitei para tirar várias fotos, como essa acima. Como vocês podem perceber, ele é um parque bem simples, não tem muita coisa diferente para ver, e só vegetação e brinquedos mesmo.
Encontrei uns amiguinhos no caminho hahaha
Finalmente criei coragem e resolvi ir a uma montanha-russa, fiquei esperando um tempão na fila, quando de repente começaram a avisar que tinha dado um problema dela! Se eu já estava com medo, imagina depois disso? No final das contas acho que foi só alguém que tinha passado mal, mas como ia demorar muito, desistimos. Acabou que eu não fui a nenhuma das nove montanhas-russas, então não posso contar muito delas para vocês, me desculpem.
E esse foi o meu almoço!
Bom, nesse parque também à dois brinquedos de água, fomos primeiro ao Stanley Falls Flume e esperamos novamente muito tempo na fila. Estava um dia de muito calor e esse parque não tem nenhum ar-condicionado, imaginem que tristeza! Quando finalmente conseguimos ir, valeu a pena, ele é como se fosse uma montanha-russa na água, eu me diverti muito e ainda me refresquei. Depois tentamos ir a outro, o Congo River Rapis, mas começou a dar relâmpagos e não nos deixaram ir. Como eu disse, não tive muita sorte com esse parque.
Depois de voltarmos para Orlando, fizemos algo para compensar esse dia frustrante, fomos ao Downtown Disney! Lá fica a maior loja da Disney do mundo. Lá tinha de tudo e dava até para se perder, de tão grande. Também tem a loja da Lego, que eu não entrei, mas vi algumas esculturas de lego lindas do lado de fora.
Fomos então ao restaurante Planet Hollywood para jantar. Eu comi um hambúrguer, e era bem simples, não tinha nada demais. Em compensação a decoração do local é totalmente diferente e legal, com roupas e objetos de filmes famosos! Até escreveram "Happy Birthday Amanda" nessa tela abaixo, porque tinha sido próximo ao meu aniversário ♥. As mulheres que cuidavam do restaurante eram super simpáticas e até começaram a dançar para nos animar! hahaha.
Bom gente, como não fiz tanta coisa nesse dia não tive muito o que falar, mas espero que vocês tenham gostado, e continuem acompanhando os próximos. Quem quiser ver o do dia anterior é só clicar aqui, beijos! 

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. O parque parece ser bem legal, que pena que você não deu muita sorte. Sou louca para ir a Downtown Disney, deve ser um sonho.
    Seu blog é uma graça :)
    Beijoooooooos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/02/look-up.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho mesmo, principalmente a loja da Disney *-* Obrigada, beijos e volte sempre!

      Excluir