Diário de Viagem: Orlando - Magic Kingdom

11:06

Ao contrário do que muitos pensam os parques de Orlando não são apenas Mickey, Minnie e princesas, muito pelo contrário... Mas esse parque é quase isso, ele é o mais lindo e fofo. Fazer essa viagem e não ir a esse parque é como não ter ido à Disney.
Dia 08 - O parque já é lindo desde a entrada, tem uma estação de trem a vapor (que dá a volta completa no parque) e um Mickey enorme na grama. A primeira coisa que fizemos foi claro, tirar fotos, e inclusive não podia faltar uma do grupo todo em frente ao castelo. Dentro dele á um salão de beleza para as meninas se transformarem em princesas e havia várias, mesmo não sendo criança é legal para dar uma olhada, além disso, por dentro a uma passagem para o parque e as paredes são lindas, todas com mosaicos de desenhos dos contos de fada.
O primeiro brinquedo que fomos foi o Buzz Lightyear's Space Ranger Spin, que é bem bonitinho, mas é mais para criança, com arminhas de laser que temos que disparar nos monstros e fazer pontos.

Em seguida fomos à um dos brinquedos mais legais desse parque em minha opinião: A Casa mal assombrada, ou Haunted Mansion. Nele percorremos a mansão em um carrinho e gente, é muito incrível! Não chega a dar medo, mas os efeitos são muito bons, muito bem feitos.

A Big Thunder Mountain Railroad é a montanha russa dos sete anões. Ela não é tão radical, mas da para se divertir muito, vale a pena ir.

A atração Pirates of the Caribbean passa pelos cenários e personagens do filme e é cheio de detalhes, bem legal para quem gosta.
A Splash Mountain é uma atração com água e muitas quedas. Esse tipo de brinquedo era o meu preferido, porque como estava muito calor refrescava bastante (a gente saia todos molhados hahaha). Outro que eu gostei bastante foi a Space Mountain, que é uma montanha-russa no escuro, cheia de cursas, e bem rápida. Também fomos ao Mickey's PhilharMagic, que é tipo um cineminha 3D que mostram os desenhos da Disney, infelizmente eu estava com muito sono e cansada e não aproveitei direito.
Paramos para assistir uma parada no meio da tarde, a Celebrate a Dream Come True Parade, com vários personagens da Disney, e é linda por sinal. Não conseguimos aguentar muito tempo (por causa do calor gigantesco que estava fazendo) e ficamos dentro de uma lojinha com ar-condicionado hahaha. 
Também fomos ao castelo da Pequena Sereia, e no Under the Sea ~ Journey of the Little Mermaid, que é uma atração bem fofinha, onde passamos pelos personagens e momentos do filme.
Ficamos esperando começar a parada Celebrate the Magic!, que acontece todas as noites, às nove horas em frente ao castelo da Cinderela. E é simplesmente maravilhosa. Com carros alegóricos cheio de luzes. Não importa a idade, vale a pena ver. É aquela hora que você esquece tudo e volta a ser criança (ou não, se o seu iphone novo se perde nessa hora, né Ana? hahaha). E por último assistimos a queima de fogos em frente ao castelo, e ele fica lindo, cheio de luzes.

Espero que tenham gostado, e continuem acompanhando os outros dias da viagem, estou postando toda quinta-feira. Para ver o post anterior clique aqui. Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Esse ano eu vou e terei que deixar minha filhinha no Brasil :c nem sei se tenho coragem kk, mas mesmo assim eu estou muito ansiosa para toda essa magia <3

    http://borboleta-rabiscada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve dar uma saudade enorme.. /: mas vale muito a pena, você vai gostar tanto que vai querer voltar e com ela junto!

      Excluir
    2. Olá Amanda, suas fotos ficaram lindas! A Disney realmente é um lugar mágico beijos querida!

      http://www.vidacasaebeleza.com.br

      Excluir