Diário de Viagem: Orlando - Islands of Adventure

15:29

Dia 9 - O Island of Adventure é o outro parque da Universal e eu estava muito ansiosa para conhecê-lo, o principal motivo é a área do Harry Potter, mas infelizmente o melhor ficou para o final! Como a gente sempre acordava cedo, e íamos dormir bem tarde, chegávamos ao parque com muito sono, então a única coisa que nos fazia acordar era um brinquedo radical. Fomos direto para a montanha-russa The Incredible Hulk Coaster, e até vimos um esquilo no caminho ♥.

      
Na área dos super-heróis fomos ao simulador The Amazing Adventures of Spider-Man e por azar (ou sorte) ele quebrou no meio! Foi assustador e divertido ao mesmo tempo, ficamos gritando coisas do tipo "Homem-aranha, vem nos salvar", os gringos que estavam junto ficaram quietos, provavelmente nos achando malucos hahaha.  Deu um pouco de medo, mas logo saímos dali e o legal é que conseguimos ver como tudo era feito. Eles nos deram um FastPass para conseguirmos ir no brinquedo de novo sem precisar enfrentar fila, então voltamos mais tarde, e valeu a pena, eu gostei bastante, principalmente da parte em que parecia que estávamos caindo de um prédio. Quando saímos conseguimos ver os super-heróis dando uma voltinha no parque.

        
Passamos por uma área temática super fofa que parece sair de um desenho animado e fomos ao Dudley Do-Right's Ripsaw Falls, um brinquedo de água com uma queda de dar frio da barriga no final do percurso. Também fomos ao Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges, um brinquedo também de água, ainda melhor que o outro, cabia aproximadamente 13 pessoas no carrinho, então deu de ir o grupo todo, ríamos toda vez que alguém se molhava. Uma das coisas que gostei nos parque da Universal é o fato de todas as atrações terem ar-condicionado na fila, diferente dos parques da Disney, e isso fazia toda a diferença por causa do calor que estava fazendo. Outra coisa legal é que havia vários lugares com vapor-d 'água para nos refrescar. E eu não podia deixar de mostrar essas coisas fofas que eu vi no parque: Minions ♥♥

       
Fomos então ao Jurassic Park River Adventure, que fica em uma área inspirada no filme. O brinquedo é de água também, mas com uma pegada diferente: passamos por um local escuro com dinossauros que parecem de verdade e eu até cheguei a ficar com um pouco de medo. No final há uma queda enorme. Gostei bastante!

Finalmente chegamos à esperada área do Harry Potter, e o local é muito mágico, acho que mesmo quem não gosta tanto, iria adorar. Para começar fomos ao melhor simulador de todos: o Harry Potter and the Forbidden Journey, nele você fica com os pés soltos e literalmente sobrevoa os cenários do filme. Eu confesso que fiquei um pouco enjoada, mas não me arrependi nem um pouco de ir, porque é muito real e incrível. Outra coisa muito legal, é que o simulador fica dentro do castelo, então enquanto você espera na fila fica passeando pelos cômodos. Infelizmente não fui á montanha-russa por motivos de enjoo e medo hahaha, mas fiquei sabendo que são duas: uma mais leve e outra mais pesada, para os corajosos. Por último fui á uma loja de doces e comprei os feijões mágicos do Harry Potter, que são na verdade balinhas com sabores exóticos, tipo cera de ouvido, grama, vomito e esse tipo de coisa hahaha. 

      
No final do dia tivemos um tempo livre para fazermos o que quiséssemos, então fiquei tirando umas fotos e passeando pelo parque. Depois fomos para o hotel e fizemos uma festa do pijama.

   
Bom gente, espero que tenham gostado desse diário de viagem, infelizmente eu não consigo lembrar de tudo, porque é muita coisa, mas procuro colocar o principal! Desculpem a demora em postar e continuem acompanhando na semana que vem. Beijos. Para ver o último post da viagem clique aqui. 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários