Diário de Viagem: Chegada em Orlando, SeaWorld e meu aniversário

16:22

Dia 05: Logo pela manhã arrumamos nossas malas rumo a Orlando. Fomos para o aeroporto de NY, onde almoçamos no Burger King e ficamos esperando nosso voo, aproveitei para ir à loja da Pandora, e comprei uma pulseira que queria. Chegamos a Orlando no final da tarde e fomos jantar em um restaurante brasileiro. Nunca imaginei que eu ficaria tão feliz em comer feijão com arroz e que sentiria tanta saudade do Brasil.

Em seguida fomos à loja ao lado chamada Perfumeland, amei o fato de que todas as vendedoras falavam português, (coisa que não vi nenhuma vez em Nova Iorque) e comprei alguns perfumes, para mim e para presente. O legal dessa loja é que os produtos são mais baratos do que se fossem comprados no free shop, por exemplo.

Fomos também ao supermercado Walmart, e foram as melhores compras da minha vida hahaha. Aproveitei pra comprar bastante coisa, principalmente maquiagem, já que lá é tudo muito mais barato. Depois fomos para o Hotel: All Star Music Resort, ele é da Disney mesmo, por isso é todo fofo e temático. Nos acomodamos no quarto e nos preparamos para o dia seguinte.

Dia 06: SeaWorld + Meu aniversário - Acordamos 7:00 horas, nos arrumamos e fomos tomar café da manhã (eu intercalava os dias entre panquecas com calda de morango e wafels, e são MUITO bons), 8:00 horas eu e meu grupo pegamos nosso ônibus (fazíamos isso todos os dias) e fomos para o primeiro parque da viagem, o SeaWorld! Chegando ao parque, a primeira coisa que fizemos foi ir a duas montanhas russas, a Manta e a Kraken (fiquei impressionada na fila do brinquedo com os aquários lindos e enormes cheio de peixinhos e arraias para nos distrair).

Em seguida fomos assistir ao show One Ocean, com a baleia Shamu, ficamos sentados em uma arquibancada e achei o show muito bonito e divertido.  Depois disso, fomos a uma área em que passávamos por dentro de um aquário com tubarões, além de outras coisas inspiradas na vida marinha, foi nessa hora que eu e uns amigos nos perdemos do grupo. Ficamos uma meia hora circulando pelo parque até que conseguimos encontrar nossa guia, então fomos assistir a outro show, dessa vez com uma foca, mas esse eu não gostei tanto assim. Íamos assistir um com golfinhos, mas infelizmente começou a chover muito e não conseguimos fazer mais nada no parque. Aproveitamos esse momento para comer um sorvete delicioso e olhar as lojinhas.

Voltamos para o hotel e nos arrumamos para a festa no parque Epcot. Chegando lá fomos assistir ao show de fogos, que foi lindo. Depois fomos para a festa, onde jantamos, tirei foto com a Bela e a Fera e com o Mickey e a Minnie. Então ficamos dançando e aproveitando a festa, sem dúvida foi o melhor aniversário da minha vida hahaha.

Posts novos sobre a viagem serão atualizados toda quinta-feira. Semana que vem será sobre o parque Universal Studios, aguardem!