Como manter as unhas compridas?

12:25

Oi meninas, tudo bom? Algumas amigas já me perguntaram como eu faço para deixar minhas unhas compridas, mas a verdade é que o mais difícil não é deixá-las apenas crescer, e sim mantê-las dessa forma. Por isso resolvi fazer esse post explicando minhas "técnicas", são coisas bem simples, mas que fazem toda a diferença.

1. Uma boa alimentação é sempre importante, acho que todo mundo já está cansado de saber disso, mas não custa nada reforçar. Então procure se alimentar bem, com alimentos que estimule o fortalecimento das unhas, isso é fundamental para que elas cresçam mais.

2. Outra coisa importante é sempre passar um esmalte pró-fortalecimento ou pró-crescimento. Em minha opinião o melhor é o fortalecedor, por que não adianta ter unhas compridas e logo elas quebrarem. É importante que isso seja feito sempre, não adianta passar uma vez e achar que vai fazer milagre, então sempre que o esmalte estiver saindo passe de novo.

3. Manter elas sempre cuidadas, ou seja, sempre lixando e pintando. Isso não vai fazer a unha crescer mais, mas vai evitar de você roer, eu tenho mania de colocar a unha na boca e quando elas estão feitas fico com pena de estragar. Uma dica para quem não quer gastar sempre indo na manicure e não sabe pintar sozinha, é usar aqueles esmaltes só com brilho sabe? São super fáceis de aplicar e deixam um efeito bonito.

4. Sabemos que unhas quadradas são lindas (eu mesma uso assim), mas gente, elas quebram muito! Então uma dica para você que sofre com isso é procurar deixar as unhas em um formato arredondado.

Bom meninas, é isso. Espero que essas minhas dicam possam ajudar vocês, e se tiverem mais alguma para me dar, deixem nos comentários, beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários