NY

NY: Diário de Viagem - Dia 1 e 2

18:31

Dia 1 - A viagem realmente começou depois de um longo dia de correria. Saí de Florianópolis, SC ás 10 horas da manhã, fiz uma parada de aproximadamente três horas em São Paulo e segui para o aeroporto do Rio de Janeiro, onde encontrei meu grupo ás 17 horas. Logo fiz amizade com as duas garotas com quem eu dividiria o quarto, Ana e Yasmin. Depois de muita conversa e cansaço pela espera, pegamos o avião às 22 horas. Ficamos sentadas juntas durante o voo de aproximadamente dez horas, e pela manhã, finalmente chegamos à tão esperada cidade de Nova Iorque.

Dia 2 - Do aeroporto pegamos um ônibus  de viagem e fizemos um tour pelos distritos de NY. Pela janela eu mal podia acreditar que estava nessa cidade tão linda e encantadora. Enfim fizemos uma breve parada em uma catedral (linda, por sinal) e no Central Park, para algumas fotos. Fomos conhecer também o Chelsea Market, um mercado gourmet, muito legal. Comi um cupcake de Oreo, na Eleni's New York, uma delícia! Também adorei as lojinhas de lá, tem muitas coisas legais e diferentes. Além disso, o local já foi uma antiga fábrica de biscoitos, então tem toda uma arquitetura antiga. Vale a visita.
Endereço: 75 9th Ave, New York, NY 10011
Em seguida fomos dar uma volta pela Times Square, estava chovendo, mas isso não tornou o lugar menos incrível. Almoçamos por lá mesmo, não lembro o nome do restaurante, mas sei que odiei a comida: macarrão com queijo e frango super apimentado. Depois fomos para o hotel deixar as malas e descansar.
Mais tarde fomos para o Museu de Cera, Madame Tussauds. Ficamos horas tirando fotos e comprando souvenir na lojinha que havia no museu. Jantamos macarrão com almôndega (e eu adorei a almôndega deles) em um restaurante da Times Square, que é ainda mais bonita durante a noite. Tivemos tempo para algumas compras e voltamos ao hotel. Ps: Fiz minhas primeiras compras na Sephora *-*

Se gostou desse post comente aqui embaixo, e continue acompanhando os próximos dias da viagem, beijos!